Entretenimento
Após dez anos, Ana Paula Padrão encerra sua jornada na Band e no MasterChef Brasil

Ana Paula Padrão, a icônica apresentadora do MasterChef Brasil, anunciou que deixará o programa no final de 2025. A Band, emissora que exibe o reality show culinário desde 2014, confirmou a informação em um comunicado oficial na noite desta terça-feira (29). Segundo a nota, o término do contrato ocorreu em comum acordo, marcando o fim de uma década de parceria entre a jornalista e a atração.
Ana Paula, que apresentou 22 temporadas do MasterChef em suas várias versões — desde cozinheiros amadores até crianças e profissionais — expressou sua gratidão pelo período no programa: “Vivi os melhores 10 anos da minha vida no MasterChef e tive o privilégio de ver um produto de entretenimento mudar a forma como o brasileiro se relaciona com a comida e fazer parte desse processo.” Ela ainda destacou a importância da equipe e agradeceu à Band “pela ousadia de fazer essa aposta.”
A despedida da apresentadora ocorrerá durante a próxima temporada especial, MasterChef Confeitaria, que será transmitida entre 19 de novembro e 19 de dezembro deste ano.
Para o público fiel do MasterChef, a saída de Ana Paula Padrão é um marco que encerra um capítulo importante na história do programa. A apresentadora deixa um legado marcado pela empatia, competência e dedicação, características que a tornaram uma das figuras mais respeitadas da televisão brasileira. A Band ainda não anunciou quem substituirá Ana Paula no comando do reality show, mas destacou que ela será lembrada como uma peça fundamental no sucesso da atração e que as portas da emissora continuarão abertas para novas colaborações no futuro.
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 29/04/2025 – Mídias da Operação Tempestade I são entregues ao TRE-CE e seguem para Cartório Eleitoral de Iguatu
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 30/04/2025 – Gravação de fevereiro de 2025 levanta suspeitas: uso político ou negociação particular?
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho e afirma que 50% já foi cumprido
-
Noticias4 dias atrás
A sangria do gigante de água doce no sertão cearense