Ceará
Após realizar uma cirurgia de hérnia de disco, Wesley Safadão anuncia uma pausa de 10 dias
O cantor Wesley Safadão anunciou uma pausa de 10 dias em sua agenda de shows. Na noite de segunda-feira (30), ele informou em seu Instagram que precisou passar por uma nova cirurgia de hérnia de disco, o que resultou em sua internação em São Paulo. A assessoria do cantor divulgou que a cirurgia foi um sucesso e que ele está em recuperação, necessitando de repouso absoluto por 10 dias.
Apesar da pausa, a agenda de shows de Wesley Safadão não sofrerá alterações. A assessoria garantiu que todas as apresentações estão confirmadas. O cantor aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido dos fãs, afirmando que em breve estará de volta aos palcos.
Na noite de segunda-feira, Wesley compartilhou stories no Instagram mostrando sua esposa, Thyane Dantas, cuidando dele no Hospital Sírio-Libanês. Em um vídeo, ele também mostrou uma enfermeira administrando medicações, incluindo profenide, tramal e antibiótico.
Desde 2018, Wesley Safadão enfrenta dores causadas pela hérnia de disco, que inicialmente provocavam dormência nas pernas. Em 2022, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência devido ao agravamento de seu quadro de saúde, que quase evoluiu para a síndrome da cauda equina, uma condição grave causada pela compressão dos nervos na parte inferior da coluna vertebral.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)

