Brasil
Queimaduras por caravelas destacam a importância dos primeiros socorros; saiba como proceder
Segundo a gerente, o menino estava na parte rasa do mar quando, de repente, saiu correndo e começou a chorar. Aos gritos, Pedro Lucas disse aos pais que sua perna estava ardendo e que algo o havia picado. Foi então que Juliana notou algo estranho no corpo do filho.
“Quando olhei, vi uma linha azul nas pernas dele. Tirei a linha e percebi que havia uma espécie de casca transparente que também caiu dele. Ele estava chorando desesperado de dor”, relata a mãe. Após pesquisar, ela descobriu que se tratava de uma caravela-portuguesa.
Sem saber como proceder com os primeiros socorros, Juliana levou o filho até uma Unidade de Pronto Atendimento. “Optamos por ir direto para a UPA para um atendimento mais rápido, porque não sabíamos do que se tratava e não tínhamos noção do que fazer”, conta.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

