Noticias
Entregador caiu após empinar a moto no Bairro Vila União, em Fortaleza
Uma câmera registrou o momento em que um entregador caiu após empinar a moto no Bairro Vila União, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (6).
No vídeo, o motociclista, cuja identidade não foi divulgada, aparece levantando a roda dianteira da moto enquanto trafegava na via, uma manobra também conhecida como “grau”.
Durante o trajeto, ele perdeu o controle e caiu na pista, enquanto a moto saiu desgovernada e quase atingiu um carro estacionado. Após o acidente, o homem se levantou e pegou a moto, que havia caído na calçada. Ele agora está mancando após a queda.
É importante destacar que conduzir uma motocicleta fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda é considerado uma infração gravíssima, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. A penalidade prevista inclui multa e suspensão do direito de dirigir.
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

