Ceará
Homem tem mais de 80% do corpo queimado após sofrer choque enquanto trabalhava em Fortaleza
Nesta manhã de sexta-feira (13), um homem sofreu queimaduras em mais de 80% do corpo após ser atingido por uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma obra em um imóvel no bairro Aerolândia, em Fortaleza.
O incidente ocorreu na rua Coronel Gonçalo. Segundo relatos de um membro da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou atendimento, a estrutura metálica onde o funcionário estava, trabalhando na área externa do prédio, entrou em contato com fios de alta tensão da rua, resultando no choque elétrico.
A vítima não utilizava os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) recomendados para a atividade no momento do acidente. Ele recebeu os primeiros socorros da equipe do Samu e foi posteriormente encaminhado para uma unidade hospitalar no Centro da cidade. Não há informações disponíveis sobre o estado atual de saúde do indivíduo.
“Ele estava consciente e orientado, mas apresentava algumas lacerações pelo corpo. Foi prestado atendimento inicial”, detalhou o socorrista.
Segundo apurações no local, a região experimentou uma interrupção no fornecimento de energia elétrica após o incidente, mas o serviço foi prontamente restabelecido.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

