Brasil
Pilotos são responsabilizados por acidente que matou Marília Mendonça
A Polícia Civil de Minas Gerais encerrou a investigação sobre o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas em novembro de 2021. A responsabilidade foi atribuída aos pilotos da aeronave, que não conheciam a região onde ocorreu o acidente.
Segundo a Polícia, os pilotos deveriam ter verificado se havia obstáculos nas proximidades do local de pouso, conforme os manuais de procedimentos operacionais da aeronave. No entanto, eles não fizeram esse levantamento antes ou durante a aproximação.
A Polícia também informou que os pilotos poderiam ter feito um voo em passagem baixa para identificar os obstáculos, mas não o fizeram. Por isso, eles foram indiciados por homicídio culposo triplamente qualificado.
A conclusão da investigação foi divulgada nesta quarta-feira (04) pela Polícia Civil de Minas Gerais, que esclareceu os detalhes do caso à imprensa.
Ouça nosso Podcast!
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

