Brasil
Pilotos são responsabilizados por acidente que matou Marília Mendonça
A Polícia Civil de Minas Gerais encerrou a investigação sobre o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas em novembro de 2021. A responsabilidade foi atribuída aos pilotos da aeronave, que não conheciam a região onde ocorreu o acidente.
Segundo a Polícia, os pilotos deveriam ter verificado se havia obstáculos nas proximidades do local de pouso, conforme os manuais de procedimentos operacionais da aeronave. No entanto, eles não fizeram esse levantamento antes ou durante a aproximação.
A Polícia também informou que os pilotos poderiam ter feito um voo em passagem baixa para identificar os obstáculos, mas não o fizeram. Por isso, eles foram indiciados por homicídio culposo triplamente qualificado.
A conclusão da investigação foi divulgada nesta quarta-feira (04) pela Polícia Civil de Minas Gerais, que esclareceu os detalhes do caso à imprensa.
Ouça nosso Podcast!
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

