Entretenimento
Live de Marília Mendonça ultrapassa recorde da dupla Jorge e Mateus no YouTube
Sozinha no ar, a sertaneja Marília Mendonça foi assistida por 3,2 milhões de usuários simultâneos no YouTube, na noite desta quarta-feira (8). Ela atingiu o maior número de pessoas em uma live dentro da plataforma. A cantora bateu o recorde de acessos simultâneos da dupla Jorge e Mateus, que na última semana haviam somado 3,1 milhões.
A transmissão fez parte do projeto que busca doações para o “Mesa Brasil Sesc”, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome, e para a compra de testes rápidos para o novo coronavírus.
Durante a live, a cantora avisou que já tinham conseguido mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, além de materiais de construção em doações.
“Chamando todos os cornos! A Rainha da Sofrência vai dar uma força para sua quarentena ser mais legal. Um show exclusivo pra você direto da casa da Marília”, dizia a descrição do evento.
Transmitida da casa de Marília Mendonça, os fãs puderam ver a cantora ao natural. “Não foca na minha unha, porque eu não faço a unha tem uns dois meses”.
Assista:
Fonte: Diário do Nordeste
Ouça nosso Podcast!PODCAST MAIS JUSTIÇA – DIVISÃO DE BENS NO DIVÓRCIO
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

