Mundo
Titan: acidente fatal com o submarino de luxo ganha filme
Em junho deste ano, cinco bilionários morreram em uma tentativa de explorar os restos do Titanic com um submarino da Ocean Gate. O fato chocou o mundo e virou notícia internacional.
Agora, a história desse acidente será contada em um filme produzido por E. Brian Dobbins, conhecido por “The Blackening” e “Black-ish”. As filmagens já começaram, segundo a revista Variety.
A MindRiot Entertainment ficará encarregada de captar as imagens do longa, que promete revelar os detalhes e os bastidores dessa tragédia marítima.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

