Brasil
Funcionário da CEF é preso por fraudar Bolsa Família no Rio
Um funcionário da Caixa Econômica Federal (CEF) foi preso pela Polícia Federal (PF) por fraudar benefícios assistenciais do Bolsa Família, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na sexta-feira (08), no bairro da Penha.
O suspeito foi surpreendido dentro de uma agência bancária, alterando dados de acesso e sacando valores de contas de beneficiários do programa social. A PF contou com o apoio da equipe de cibersegurança da CEF para realizar a prisão.
O preso foi levado para a Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCCC), onde foi autuado por furto mediante fraude. Ele passou por audiência de custódia na 10ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, que determinou a sua prisão preventiva.
A pena máxima para o crime de furto mediante fraude é de oito anos de prisão. A PF não divulgou o nome e a função do funcionário da CEF envolvido na fraude.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

