Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Novo ato na FATEC é promovido por professores e alunos da FECLI

[caption id="attachment_15688" align="alignleft" width="720"]Concentração na Avenida Dário Rabelo (Iury Sarmento)[/caption]O grupo [caption id="attachment_15689" align="alignnone" width="720"]Concentração na Avenida Dário Rabelo (Iury Sarmento)[/caption]formado por alunos e professores da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI) se concentrou na calçada da FATEC na noite desta quinta-feira, 23, para realizar mais um ato dentro da greve da UECE. 

Publicado

on

Concentração na Avenida Dário Rabelo (Iury Sarmento)

O grupo

Concentração na Avenida Dário Rabelo (Iury Sarmento)

formado por alunos e professores da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI) se concentrou na calçada da FATEC na noite desta quinta-feira, 23, para realizar mais um ato dentro da greve da UECE. 

A paralisação completou um mês no último dia 17, e teve algumas pautas de reivindicação atendidas, inclusive com a liberação de recursos da ordem de R$ 11 milhões para construção do campus de Itapipoca. 

O ato de ontem teve exibição de um documentário sobre as manifestações de 2013 em Fortaleza. Novas ações estão sendo articuladas, bem como o acompanhamento dos desdobramentos da greve na capital. 

 

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.