Noticias
Google abandonará serviço de fotos nesta quarta (19)
O Google anunciou oficialmente o encerramento do serviço “Album Archive” para o dia 19 de julho, quarta-feira. Esse recurso era responsável por armazenar na nuvem os conteúdos compartilhados pelo Hangouts, o antigo aplicativo de mensagens da empresa, proporcionando acesso centralizado a todos esses dados.
A partir da data mencionada, a empresa informa que será impossível acessar qualquer conteúdo disponível no Google Album Archive. Para evitar a perda de informações, é altamente recomendado fazer um backup dos dados armazenados no serviço.
É importante ressaltar que o fim do Album Archive não afetará os conteúdos salvos na nuvem pelo Google Fotos, assim como não terá impacto nos serviços como o Blogger, a Conta do Google em si e o conteúdo do Hangouts que foi migrado para seu sucessor, o Google Chat.
Dessa forma, embora o Google esteja encerrando o Album Archive, os usuários ainda poderão contar com outras opções e serviços oferecidos pela empresa para armazenar e gerenciar seus conteúdos na nuvem.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

