Iguatu
Delegados e promotoria se reúnem para discutir criminalidade no Iguatu
[caption id="attachment_15607" align="alignleft" width="700"]
(Foto:Daniela Lima)[/caption][caption id="attachment_15608" align="alignright" width="700"]
(Foto:Daniela Lima)[/caption]Nessa manhã de segunda-feira (20), o Ministério Público Estadual através do promotor de Justiça Dr. Leydomar Nunes Pereira realizou uma reunião sobre a criminalidade e índices de violência registrados no município de Iguatu.

(Foto:Daniela Lima)

(Foto:Daniela Lima)
O delegado regional de polícia civil de Iguatu Dr. Luiz Gonzaga Soares Neto, a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher Dra. Eduarda Aquino de Queiroz, alguns inspetores, escrivães e servidores, traçaram estratégias de combate à criminalidade atual, debateram os serviços de investigações e combate às drogas, reforçaram a parceria entre as delegacias e o Ministério Público, etc.
Foi enviado e assinado pelas autoridades presentes um ofício ao delegado geral de polícia civil do Estado do Ceará solicitando informações e pedindo agilidade para inauguração da nova sede da delegacia regional de Iguatu.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

