Noticias
Suprimento de ar respirável do Titan chega ao fim
A informação é que o suprimento de ar respirável do veículo – Titan é um submersível tripulado da classe Cyclops, para quatro dias se esgotou na manhã de hoje, 22 de junho de 2023. O submersível estava em uma expedição turística para ver os destroços do Titanic, com cinco pessoas a bordo.
No dia 18 de junho de 2023, o Titan desapareceu em águas internacionais no Oceano Atlântico Norte, próximo ao local do naufrágio do Titanic. A comunicação foi perdida com o submersível uma hora e 45 minutos após seu mergulho até o local do naufrágio, e as autoridades foram notificadas quando ele não emergiu no horário previsto mais tarde naquele dia.
Preocupações sobre a segurança do veículo já haviam sido levantadas anteriormente. Esforços de busca e resgate estão sendo realizados por uma equipe internacional liderada pela Guarda Costeira dos Estados Unidos, Marinha dos Estados Unidos, Guarda Costeira do Canadá e Forças Armadas Canadenses.
Ouça nosso Podcast!
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará29 minutos atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil17 minutos atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
