Iguatu
Preso em Iguatu acusado de cometer estupro em 2009
A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Iguatu, realizou hoje a prisão de um homem de 41 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido em seu desfavor. O detido foi condenado a uma pena de 8 anos em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.
O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2009, no Sítio Varjota, zona rural deIguatu. O acusado é suspeito de ter mantido relações sexuais com uma jovem de apenas 13 anos de idade na época dos fatos, o que caracteriza o crime de estupro de vulnerável.
Após sua detenção, o acusado foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis e se encontra à disposição da justiça.
A polícia enfatiza que o combate aos crimes contra crianças e adolescentes pode contar com o apoio da população através de denúncia. Qualquer suspeita de abuso ou exploração sexual de menores, pode ser feita de forma anônima, por meio do Disque 100 ou procurando a Delegacia mais próxima.
O nome do acusado não foi divulgado para não expor a vítima.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

