Iguatu

Preso em Iguatu acusado de cometer estupro em 2009

Published

on

A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Iguatu, realizou hoje a prisão de um homem de 41 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido em seu desfavor. O detido foi condenado a uma pena de 8 anos em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2009, no Sítio Varjota, zona rural deIguatu. O acusado é suspeito de ter mantido relações sexuais com uma jovem de apenas 13 anos de idade na época dos fatos, o que caracteriza o crime de estupro de vulnerável.

Após sua detenção, o acusado foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis e se encontra à disposição da justiça.

A polícia enfatiza que o combate aos crimes contra crianças e adolescentes pode contar com o apoio da população através de denúncia. Qualquer suspeita de abuso ou exploração sexual de menores, pode ser feita de forma anônima, por meio do Disque 100 ou procurando a Delegacia mais próxima.

O nome do acusado não foi divulgado para não expor a vítima.

EM ALTA

Sair da versão mobile