Noticias
Aluno da FAJI abre seu próprio negócio após curso de barbeiro
Aluno do último curso realizado pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu – FAJI, Nataliel Alves, 21 anos, inicia sua carreira como dono do seu próprio estabelecimento comercial, pouco tempo depois de absorver os aprendizados do “Curso de Barbeiros” em 2021. Certificado na parede e clientela agendada, essa é a rotina do jovem que já fez outros cursos de aperfeiçoamento para melhorar seu desempenho.
O curso foi uma parceria entre a FAJI, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iguatu, e Prefeitura Municipal, através de edital público. A grande maioria dos jovens que passou pelo curso já está no mercado de trabalho exercendo a profissão, muitos deles também com seu próprio negócio.

Nataliel trabalhou com seu irmão, ainda no período do curso, na cidade de Quixelô na função que ele considera sua vocação. Agora com a experiência prática e teórica, ele se diz entusiasmado e confiante do sucesso do seu empreendimento.
A @barbearia_do_natah desponta como a mais nova opção de modernidade e qualidade para a cidade. Uma clientela jovem e constante já vem procurando os serviços do barbeiro certificado pela FAJI. Cortes atuais, produtos confiáveis, ambiente agradável e confortável, venda de refrigerantes e energéticos, organização e preço justo, resumem a nova aposta no segmento.
Quero agradecer a FAJI e ao meu professor que me deram os conhecimentos que eu preciso para essa profissão tão importante na minha vida – NATALIEL ALVES, barbeiro.
Serviço:
Instagram: @barbearia_do_natah
Endereço: Rua José de Elvira, N48, Quixelô/CE
Contato: 88 – 997655625

O curso profissionalizante teve seu início no final de 2019 com aulas teóricas e práticas. Apesar da chegada da pandemia, muitos dos alunos concluíram o curso e já estão no mercado de trabalho formal.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Mundo6 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas

