Empregos
Senac recebe inscrições para mais dois cursos gratuitos
Representante Comercial e Promotor de Vendas tem ambos carga horária de 160 horas/aula, e vão acontecer no Sindicato dos Comerciários de Iguatu.
Representante Comercial e Promotor de Vendas tem ambos carga horária de 160 horas/aula, e vão acontecer no Sindicato dos Comerciários de Iguatu.
Os interessados devem se dirigir até o sindicato, com a seguinte documentação:
• Xerox RG, CPF, Comprovante de Residência
• Comprovante de escolaridade.
As aulas devem começar em outubro, no horário de 18 às 22hs.
Sindicato dos Comerciários
R. Guilherme de Oliveira, 624, Iguatu – CE, 63500-000
(88) 3581-2170
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

