Noticias
‘Acorda, Cecília’: Criança de 4 anos dorme durante apresentação de balé na Grande SP
“Acorda, Cecília, deixa para dormir em casa”, disse a mãe da pequena Cecília Viana, de 4 anos, que tirou um cochilo durante uma apresentação de balé realizada no domingo (20) no Centro de Eventos de Barueri, na Grande São Paulo.
O vídeo filmado pelos pais de Cecilia durante a apresentação viralizou nas redes sociais. Nele, Cecília aparece deitada no início da apresentação, ao som da música “Pra te fazer dormir”, da cantora Isadora Canto.
Quando as outras bailarinas se levantam e iniciam a dança, Cecília permanece deitada, e os pais começam a questionar se aquilo faz parte da apresentação. “Cecília está com sono”, diz Adevaldo Viana, de 36 anos, pai da menina.
Somente depois de quase 2 minutos do início da apresentação, Cecília finalmente acorda e se levanta para acompanhar a apresentação com as colegas.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

