Brasil
PM atira em adolescente de 16 anos durante briga de trânsito no Jardim Botânico, no DF
Um policial militar atirou na perna de um adolescente de 16 anos durante uma briga de trânsito, na noite desta terça-feira (22), em frente a um condomínio no Jardim Botânico, no Distrito Federal. O jovem foi baleado após tentar defender a irmã de uma agressão cometida pelo militar.
Segundo as testemunhas, a confusão começou após a irmã da vítima, de 18 anos, bater com uma motocicleta no carro do policial, que faz parte do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Ele teria pedido a habilitação da jovem, que não tem o documento e estava sem capacete na hora do acidente. Após a família dela chegar ao local, as agressões começaram.
O advogado do policial militar disse que foi a família quem iniciou as agressões e que o PM atirou em legítima defesa. Já a Polícia Militar afirma que os disparos foram feitos para cessar as agressões e que o policial estava “com o receio de ter sua arma tomada e utilizada contra si”.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

