Noticias
Papai Noel de shopping passa mal durante apresentação e morre em seguida

Célio Figueiredo, de 76 anos, que interpretava o Papai Noel em um shopping de Itu, no interior de São Paulo, morreu após passar mal durante uma apresentação no último sábado (12). De acordo com o Uol, o ator estava ainda no início de sua participação no evento natalino promovido pelo shopping quando começou a não se sentir bem.
Figueiredo chegou de helicóptero ao centro comercial, por volta de 14 horas, usando as vestes tradicionais do “bom velhinho”. Ele percorreu os corredores do shopping em um trenó até o palco, onde foi apresentado para o público.
Após acenar para os presentes, posar para fotos e receber simbolicamente a chave da cidade de Itu, entregue por um representante da Secretaria Municipal da Cultura, ele seguiu, com auxílio de uma bengala, para a poltrona do Papai Noel.
O ator começou a se sentir mal no momento em que iria começar a receber as crianças para ouvir pedidos de Natal e posar para fotos.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Videos27 minutos atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos2 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/04/2025 – Compra de votos torna inelegíveis Ednaldo Lavor, Bandeira Jr e Rafael Gadelha
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 04/04/2025 – Debate entre Agenor Neto e Marcos Sobreira movimenta a ALECE
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 03/04/2025 – Folha de Pagamento de Iguatu Cresce 34,3% de Janeiro a Março
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 02/04/2025 – Ontem teve Audiência Pública! Serviu para que mesmo?
-
Videos2 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/04/2025