Notícias dos Famosos
Titãs anunciam turnê comemorativa de 40 anos; show passa por Fortaleza
Os ‘Titãs’, sucesso na década de 80, vão se reunir novamente em turnê pelo Brasil. Com shows marcados entre abril e junho do próximo ano, o grupo musical comemora 40 anos de formação e deve passar por capitais como Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Brasília, Curitiba e São Paulo.
Formada por Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Belloto, a banda aproveitará a reunião histórica para homenagear o guitarrista Marcelo Fromer, que morreu em 2001, com participação especial da filha do músico, Alice Fromer.
“Vamos matar as saudades e celebrar não apenas os 40 anos de Titãs, dos quais fiz parte nos dez primeiros, mas, também, os muitos anos de amizade”, celebrou Arnaldo Antunes, nesta quarta, em entrevista coletiva em São Paulo.
A turnê ‘Titãs Encontro’, contudo, não representa um retorno definitivo de todos os integrantes do grupo. A banda segue, atualmente, como um trio formado por Branco, Britto e Belloto.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

