Noticias
Homens armados rendem e sequestram vítima em carro em Maracanaú
Um homem de 32 anos foi rendido e raptado por um grupo armado no Bairro Alto Alegre, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso, que aconteceu na última segunda-feira (7), foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens que flagraram o momento do sequestro auxiliam nos trabalhos policiais. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizam diligências na região.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima possui antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Diário do Nordeste
Ouça nosso Podcast!
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

