Noticias
Forte chuva alaga em ruas e avenidas de Juazeiro do Norte
As chuvas ocorridas deste a noite desta quinta-feira (3) em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza, alagaram vários pontos da cidade, como nos Bairros Lagoa Seca, Centro, Frei Damião e Franciscanos.
No Bairro Lagoa Seca, a lagoa da Associação dos Professores Universitários transbordou e alagou a Avenida Plácido Aderaldo Castelo. A via é o principal acesso para a Universidade Federal do Cariri e para a cidade de Barbalha. Quem tentou atravessar ficou pelo caminho.
Motoristas que tentaram cruzar a via alagada tiveram veículos enguiçados, incluindo um ônibus, que ficou parado na rua.
De acordo com moradores, várias casas foram alagadas. Eles afirmaram que a situação é recorrente no local mesmo com chuvas menos intensas.
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para Juazeiro do Norte é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima será de 30ºC e mínima de 22ºC.
Fonte: G1 CE
PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

