Esportes
Vojvoda viaja a Canindé para pagar promessa após garantir Fortaleza na Série A de 2023
O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda foi a Canindé pagar a promessa por manter o Leão na elite do futebol nacional. O treinador foi recebido por torcedores nesta sexta-feira (28) na cidade da região norte do estado, a 110km da Capital cearense.
Após o primeiro turno praticamente inteiro na zona de rebaixamento (14 rodadas na lanterna), o Fortaleza foi o primeiro time da história dos pontos corridos a virar o turno na lanterna e escapar da queda ao fim da competição.
A viagem teve uma justificativa: pagar a promessa que fez após a permanência do time na elite do futebol brasileiro por mais um ano. Vojvoda, que foi acompanhado de outros funcionários do clube, conheceu a Basílica de São Francisco e assistiu à missa na gruta Nossa Senhora de Lourdes.
O Tricolor do Pici alcançou os 48 pontos após a vitória sobre o Coritiba e se garantiu matematicamente na Sul-Americana. O Leão busca agora uma vaga na Libertadores da América de 2023. As chances de G-7 são de 14%. Após a Libertadores, o G-7 poderá virar G-8, que aumenta as chances do Fortaleza.
Fonte: G1
DIÁLOGO MAIS – A REFORMA LUTERADA DE 31 DE OUTUBRO DE 1517 – EPISÓDIO 1
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

