Noticias
Com chamado para população ir às urnas, Lula e Bolsonaro exibem últimas propagandas

No último dia de propaganda eleitoral, os dois candidatos à Presidência fazem nesta sexta-feira (28) um chamado para a população comparecer às urnas neste domingo (30).
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se apresenta como o candidato da paz e preocupado com o “amanhã” no país. Já o presidente Jair Bolsonaro (PL) faz um discurso de que arrumou o Brasil.
“Agora, falta pouco para começar a construir esse novo Brasil. Um Brasil com oportunidades iguais para todos. Livre da fome, com mais emprego e salário mínimo sempre acima da inflação”, afirma Lula.
A campanha de Lula diz que, com o ex-presidente, “agora é paz” e faz crítica ao clima de discórdia no país. Para exemplificar o discurso de pacificação, a propaganda eleitoral exibe falas de Geraldo Alckmin, Simone Tebet e Fernando Henrique Cardoso, políticos de quem Lula já foi adversário.
A campanha de Lula retrata ainda a cena de vizinhos, em que um estende uma bandeira vermelha no portão da casa; enquanto o outro usa uma bandeira do Brasil e também vota no PT.
Já a campanha de Bolsonaro pede para as pessoas usarem verde e amarelo. O presidente, candidato à reeleição, afirma que o presidente “às vezes fala palavrão mas não é ladrão”.
A campanha de Bolsonaro exibe ainda o apoio de artistas, como Gustavo Lima, Bruno (da dupla do Marrone) e Neymar. Uma das inserções de Bolsonaro afirma que “a esperança nos move, a fé nos une”.
Fonte: CNN Brasil
Ouça o nosso Podcast
-
Iguatu7 dias atrás
Investigados pedem fim da fase de provas em ação eleitoral de Iguatu e acusam adversários de manipulação processual
-
Noticias3 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias3 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias3 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias22 horas atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias18 horas atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias17 horas atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias2 dias atrás
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população do Ceará