Noticias
Brasil se torna o país com mais mortes provocadas por varíola dos macacos
O Ministério da Saúde confirmou, nesta 3ª feira (25.out), mais uma morte provocada por varíola dos macacos no país, em Minas Gerais. A vítima é um homem, de 33 anos, com doenças preexistentes e baixa imunidade.
Com cerca de nove mil casos e oito óbitos confirmados, o Brasil é o país com mais mortes provocadas pela varíola dos macacos no mundo, segundo o monitoramento da OMS.
Nigéria, com 7 óbitos, e Estados Unidos, com 6, aparecem atrás do Brasil no ranking de países com mais mortes pela doença.
Fonte: SBT News
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
