Ceará
Prefeitura de Fortaleza adia ponto facultativo do Dia do Servidor para 14 de novembro
O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), anunciou nesta terça-feira (18) que o ponto facultativo do Dia do Servidor, em 28 de outubro, será transferido para 14 de novembro, uma segunda-feira véspera do feriado nacional da Proclamação da República.
O 2º turno das eleições 2022 está marcado para acontecer no dia 30 de outubro. Não haverá votação para a disputa ao Governo do Estado, uma vez que Elmano de Freitas, do PT, venceu o pleito ainda no 1º turno. Porém, os eleitores cearenses deverão ir às urnas para escolher o presidente da República.
DIA DO SERVIDOR NO CEARÁ
Já no âmbito estadual, a governador Izolda Cela (sem partido) antecipou o Dia do Servidor para o dia 24 de outubro. Dessa forma, o feriado que seria em uma sexta-feira cairá na segunda da mesma semana.
Ainda visando o comparecimento do eleitor às urnas no segundo turno, a chefe do Executivo dará ponto facultativo na segunda-feira (31) aos funcionários públicos do Estado que moram distante do seu local de votação.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

