eleições 2022
Candidata a deputada recebe apenas um voto em SP: ‘somente o meu’
Thamires Oliveira, candidata a deputada estadual em São Paulo pelo partido Agir, recebeu apenas o próprio voto no primeiro turno das Eleições 2022, no último domingo (2).
“É frustrante”, desabafou a vendedora, de 33 anos, ao portal g1. De acordo com a candidata, ela fez campanha e chegou a contratar duas pessoas para trabalhar nas ruas. Apesar do investimento de R$ 5 mil, não teve sucesso.
“Recebi R$ 5 mil uma semana antes da votação. O partido em si não deu nenhuma assistência. Tenho até alguns amigos que se candidataram também. Não tinha muito o que fazer e voluntariamente ninguém quer trabalhar”, lamentou ainda.
Além das pessoas contratadas para trabalharem nas ruas, Thamires diz que montou uma pequena equipe para atuar na região em que mora, em um trabalho “de porta em porta”, mas sem êxito. A candidata lamentou também a falta de apoio da família. “Não tive nada de voto. É vergonhoso. Meus familiares estavam com outras pessoas”.
Fonte: Diário do Nordeste
PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
