Brasil
SP registra mais focos de incêndios que setembro de 2023 em 4 dias
São Paulo — Em apenas quatro dias, o mês de setembro já contabilizou 612 focos ativos de incêndio no estado de São Paulo, um número 1,6 vezes maior que o total registrado em todo o mês de setembro do ano passado, quando foram contabilizados 375 focos ativos.
De acordo com o Inpe, durante todo o mês de agosto, o estado registrou 3.612 focos de incêndio, estabelecendo um recorde histórico para os meses de agosto desde 1998. Esse recorde foi alcançado antes mesmo do mês terminar. Até o dia 23 de agosto, foram registrados 3.175 focos de incêndio, superando o maior número registrado em 2010, que foi de 2.444.
Nesta quinta-feira (5/9), o estado de São Paulo registrou 16 focos ativos de incêndio. As cidades afetadas incluem Bom Jesus dos Perdões, Braúna, Dois Córregos, Garça, Ilha Solteira, Luís Antônio, Mairiporã, Mauá, Monte Alegre do Sul, Pedregulho, Piracicaba, Pompéia, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Simão e Valinhos. A Defesa Civil divulgou essas informações no início da manhã.
-
Ceará11 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil10 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
