Regional
Cariri terá, até o final de 2022, quatro novas áreas de preservação ambiental em Crato, Barbalha e Lavras da Mangabeira
O Secretário do Meio Ambiente do Estado, Artur Bruno, anunciou, nesta quarta-feira, em entrevista falou que, até o final deste ano, a Região do Cariri ganhará mais quatro unidades de conservação ambiental.
Serão implantadas as unidades de proteção da biodiversidade no Caldeirão (Crato), Boqueirão (Lavras da Mangabeira), Riacho do Meio (Barbalha) e no entorno da Estátua de Santo (Barbalha). Ele disse que o Governo do Estado disponibilizou os recursos financeiros para os projetos e obras que estão ou serão realizadas.
O Secretário Artur Bruno, na conversa com o jornalista Luzenor de Oliveira, destaca o esforço do ciclo administrativo iniciado pelo então Governador Camilo Santana e que teve continuidade na atual gestão de Izolda Cela para o Ceará avançar com ações de proteção do meio ambiente.
Em 2015, começo da primeira administração Camilo, de acordo com Artur Bruno, o Ceará tinha 23 unidades de conservação ambiental e, ao final de 2022, serão 42 áreas.
Fonte: Ceará Agora
https://open.spotify.com/episode/7rW2v11GkqFdCWLu9UiRzF
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

