Música Internacional
Pop stars terão que pagar jabá para tocar no Super Bowl
[caption id="attachment_14289" align="alignleft" width="650"]
Foto: Reprodução[/caption]A produção do Super Bowl sondou Coldplay, Rihanna e Katy Perry com a intenção de saber se tais artistas estariam dispostos a ”doar uma quantia em dinheiro” em troca de participação no show que rola no intervalo do jogo.

Foto: Reprodução
A partida final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2015, no Arizona, nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal britânico The Guardian, a NFL revelou que a doação poderia ser uma fatia dos lucros das turnês após a apresentação no Super Bowl ou alguma outra contribuição financeira escolhida pelos artistas. A ideia não foi recebida com entusiamo pelos artistas, que ainda não comentaram o assunto.
O Super Bowl é o maior evento televisionado dos Estados Unidos. A edição de 2014 atraiu 115 milhões de espectadores, três vezes mais do que o público que acompanhou a premiação do Oscar. Na ocasião, a banda Red Hot Chili Peppers e o cantor Bruno Mars fizeram uma controversa performance cheia de playbacks.
Apesar de não pagar cachê aos artistas, a NFL arca com os custos de passagem, hospedagem e produção do show. Contudo, a liga não confirma se a oferta foi feita somente para a próxima edição do evento ou se o jabá é uma prática constante.
Fonte: Gustavo Morais/CifraClubNews
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

