Ceará
Só no mês de agosto, número de queimadas registradas no Ceará foi o triplo de todo o primeiro semestre
O Ceará registrou, em agosto, 788 queimadas , que foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros . O número é mais que o triplo dos incêndios em vegetação registrados em julho (233). É também mais que o triplo das queimadas combatidas em todo o primeiro semestre (232). O aumento progressivo durante o ano é esperado devido às condições climáticas.
Do total de incêndios remediados no mês passado, 21 foram em áreas de proteção ambiental, 370 em áreas públicas e 397 em áreas privadas. Os dados do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará apontam ainda que 291 ocorrências foram na Região Metropolitana de Fortaleza e 497 no Interior.
Apesar disso, a ocorrência de queimadas tem sido menor do que em 2021. O primeiro semestre de 2022 contabiliza 232 queimadas. No mesmo período do ano passado, foram 1.321 incêndios em vegetação.
transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas
Fonte: Ceará Agora
https://maisfm.com/podcast/podcast-mais-justica-o-que-saber-sobre-avaliacao-de-imovel-para-imposto-utbi/
-
Noticias4 semanas atrásCeará tem chuvas intensas nesta segunda (27) e mais de 40 cidades entram em alerta de perigo
-
Iguatu4 semanas atrásO único lugar onde marketing e propaganda vêm antes de trabalho é no dicionário — gasto milionário levanta questionamentos em Iguatu
-
Brasil4 semanas atrásBYD: Venda de 4.300 carros em um fim de semana expõe virada industrial no setor automotivo
-
Noticias4 semanas atrásConcurso da Sefaz-CE abre inscrições nesta segunda (27) com salário inicial de R$ 16 mil
-
Noticias3 semanas atrásJovem vítima de tentativa de feminicídio no Ceará apresenta recuperação e já move os dedos após reimplante das mãos
-
Iguatu3 semanas atrásCRISE NA PREFEITURA: DECRETO CONFIRMA EXONERAÇÕES E CORTES EM IGUATU
-
Noticias4 semanas atrásCratera se forma na CE-025, em Aquiraz, e provoca vítimas
-
Ceará3 semanas atrásDesenrola 2.0 pode renegociar 65% das dívidas no Ceará, estado onde inadimplência atinge mais da metade da população

