Ceará
Aluna de 15 anos se fere após cair de ônibus escolar em movimento no Ceará
Uma estudante de 15 anos caiu de um transporte escolar na rodovia CE-060, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso foi registrado nesta quarta-feira (31). Segundo relatos de testemunhas, a adolescente vinha em pé próximo à área de embarque do veículo e, depois de uma curva, a porta abriu e a estudante caiu.
A estudante foi socorrida e transferida para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Parentes da jovem enviaram uma foto que mostra a garota aguardando numa maca no corredor do hospital.
Ao g1, a Secretaria da Educação do Estado confirmou que a jovem continua no hospital e o caso está sendo acompanhado de perto. Já a assessoria da unidade de saúde afirmou que a paciente aguardava para passar por exames.
Estudantes denunciaram as más condições de transporte na cidade e fizeram um protesto pedindo melhorias nesta quinta-feira (1º).
Fonte: G1
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
