Iguatu
Loja KG pega fogo e assusta moradores na Estados Unidos
[caption id="attachment_1384" align="alignleft" width="700"]Foto:Fagner Leandro[/caption]Na noite desta sexta-feira, 08/03, a loja de material de construção KG Construções,na rua Estados Unidos pegou fogo.
Foto:Fagner Leandro
Foto:Fagner Leandro
Foto:Fagner Leandro
Até o momento não se tem notícias de vítimas. Agora a polícia faz solicitação aos moradores que possam ter carros-pipa para ajudar o corpo de bombeiros a debelar as chamas. Um reforço foi solicitado ao corpo de bombeiros do Crato. A Rua Estados Unidos está quase que totalmente interditada e o fogo ainda continua aumentando e se pode ouvir explosões a todo momento.
Minutos atrás populares informavam a equipe de socorristas que uma idosa encontrava-se nas proximidades do ocorrido e que poderia estar sozinha em sua casa, os mesmos irão averiguar a veracidade, até a edição desta reportagem não obtivemos retorno quanto ao assunto.
Foi observada pela equipe de repórteres que estiveram no local, uma pane de eletricidade oriunda do rompimento de cabos de energia, o que aumentaria os riscos aos curiosos que insistem em se aproximar. O incidente causou descontrole e lágrimas das pessoas já amedrontadas. O trânsito em vias de acesso nas adjacências segue em curso frenético na intenção de saber o que estaria causando o deslocamento de tantas pessoas à rua.
Fiquem ligados a qualquer momento novas informações do local.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

