Música Internacional
Shakira se torna a cantora mais popular no Facebook
[caption id="attachment_13677" align="alignleft" width="600"]Foto: Divulgação[/caption]A cantora Shakira conquistou, nesta semana, um recorde histórico no Facebook.
Foto: Divulgação
A pop star colombiana é a primeira artista a conseguir a marca de 100 milhões de likes na maior rede social do planeta.
O segundo lugar no ranking dos mais “curtidos” pertence ao rapper Eminem, com 91 milhões. Por sua vez, com 89 milhões de likes, a cantora Rihanna ocupa a terceira posição na lista.
Fonte: Gustavo Morais/CifraClubNews
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

