CeLELEbridades
Coluna: CeLELEbridades
E dia 01 será um grande dia para a Olga Feitosa, pois a enfermeira e mãe da Maria Ângela completa mais um ano de vida. Que Deus possa sempre abençoar todos os seus planos e projetos e que essa data se repita por muitos anos. Felicidades!
E no dia 29 o Kleylson Marques completou mais um ano de vida. Que tudo de bom possa acontecer nesse novo ciclo de vida que se inicia, muitos anos de vida. Parabéns e felicidades!

E dia 03 o queridão do Thiedo Henrique que é redator do jornal A Praça e repórter da Rádio Mais Fm, além de ser casado com a Nathalia Freitas e pai da linda Marina, completa mais um ano de vida, e claro, temos de desejar tudo o que melhor possa existir, pois ele merece por demais. Paz, amor, saúde e muitas coisas boas. Felicidades!

E a farmacêutica Viviane Passos nesse dia 29 fez mais uma primavera. Que nesse novo ciclo tudo de melhor possa acontecer em sua vida e que todos os planos e projetos se concretizem. Felicidades!
E a maquiadora e mãe da Melina, Ana Larissa completou mais um ano de vida. A bela menina comemorou a data junto com a família. Muitos anos de vida e que essa data se repita várias vezes. Felicidades sempre!

O clipe MALDADEZINHA da Hayssa Mayure já está com quase 100k de visualizações no YouTube, se Deus quiser vai estourar para todo o Brasil. Eita! Arrasou querida e muito sucesso! Brilhe, brilhe!

Esses dias o empresário Bruno da BrunoCell completou mais um ano de vida. Muita saúde, paz, boas energias e que todos os seus projetos se realizem! Felicidades!

E quem comemorou aniversário esses dias foi a Cassia Simões! Eita! Que Nossa Senhora sempre te proporcione momentos bons e felizes! Parabéns e felicidades!
Olha quem apareceu por aqui!!! O Luquinhas Bezerra, pelo que eu já soube, tem levado o tempo em fazer suas andanças por Iguatu e pelo Centro-sul, fazendo suas aparições políticas e que jajá vai lançar um novo projeto na terrinha da Telha… vem babado por aí!!! Cuida em ficar atento minha gente!

E teve muito brilho, festança, glamour para o niver da fisioterapeuta Neury Mendonça. Tudo o que ela gosta, cheia de mimos e presentes e pessoas queridas ela comemorou bastante e aproveitou cada segundinho dessa data tão especial. Felicidades!

E o mais novo influenciador de Itapipoca é o ex jogador Axciel Ronaldo, pai do garotinho Ravi Ávila está fazendo sucesso em suas redes sociais na terra dos três climas. Seu sonho é alcançar os seus objetivos e ganhar ainda mais seguidores. Tudo de bom sempre e arrase!

A internacional Lorena Queiroz estará chegando essa semana pelo Iguatu para aproveitar suas férias e passará uns 30 dias em solo cearense. E claro, que sua irmã Kamila Queiroz não vai deixar passar essa temporada em branco e vai fazer o auê pra recepcionar essa queridona! Seja bem-vinda sempre!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

