Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Operação investiga organização criminosa do ramo de bebidas que teria sonegado quase R$ 30 milhões no Ceará

Publicado

on

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) e o Ministério Público do Estado (MPCE) realizaram, na manhã desta terça-feira (24), uma operação contra uma organização criminosa com atuação no ramo de bebidas que teria sonegado quase R$ 30 milhões dos cofres públicos em menos de quatro anos.

A Operação Escócia foi deflagrada em Fortaleza e outros sete municípios cearenses. Ainda não foi informada a quantidade de prisões e como a quadrilha atuava.

Mais detalhes serão repassados ainda nesta terça-feira em coletiva de imprensa que terá a participação da secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, e do procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro.

Operação resgata 183 vítimas de exploração sexual infantil no país

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) apresentou nesta quarta-feira (18) o balanço da Operação Parador 27, que combate o abuso e a exploração sexual infantil ao longo de rodovias federais e estaduais de todo o país. Ao longo de 16 dias, entre 2 e 17 de maio, foram resgatadas 183 crianças e adolescentes que eram exploradas sexualmente, mais de cinco vezes os 33 resgates realizados em 2021.

Fonte: gcmais

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Iguatu2 horas atrás

Justiça anula contratos da saúde em Iguatu e obriga realização de concurso público

Videos5 horas atrás

Ciclo Sesc 2025 reúne ciclistas de todas as idades em Iguatu

Videos5 horas atrás

Balaio de Gatos – Edição 02/05/2025 – Acordo descumprido! A realidade por trás do discurso.

Videos9 horas atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 02/05/2025

Videos2 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 30/04/2025 – Gravação de fevereiro de 2025 levanta suspeitas: uso político ou negociação particular?

Noticias3 dias atrás

Suspeito de se passar por governador Elmano afirma que solicitação de dinheiro foi apenas uma brincadeira

Noticias3 dias atrás

Sindicato dos Comerciários de Iguatu e Região confirma regras para o feriado do Dia do Trabalho (1º de Maio)

Iguatu3 dias atrás

TCE nega liminar à Ecolix e mantém processo instaurado pela Prefeitura de Iguatu

Videos3 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 29/04/2025 – Mídias da Operação Tempestade I são entregues ao TRE-CE e seguem para Cartório Eleitoral de Iguatu

Ceará3 dias atrás

Falta de vagas em hospital público leva pacientes a dormirem no chão à espera de atendimento

Ceará3 dias atrás

Homem recebe pena de 10 anos por homicídio de mãe idosa no Ceará após espancamento

Ceará3 dias atrás

Novo concurso público para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado com 450 vagas

Videos4 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas

Noticias4 dias atrás

Acrobata do Circo Porto Rico sofreu uma queda durante uma apresentação em Russas

Noticias4 dias atrás

A sangria do gigante de água doce no sertão cearense

Videos4 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025

Iguatu4 dias atrás

Oficina sobre as emoções reúne crianças no Hotel Diocesano em Iguatu

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025

Iguatu1 semana atrás

Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho e afirma que 50% já foi cumprido

Noticias1 semana atrás

A partir desta sexta-feira (25), bancos passam a oferecer consignado CLT diretamente aos trabalhadores

Noticias1 semana atrás

Governo anuncia operação para ressarcir valores descontados indevidamente da folha de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS

Noticias1 semana atrás

Consultora comercial passou por uma grave internação de sete dias e precisou de sessões de hemodiálise após realizar escova progressiva em Fortaleza

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes

Americando1 semana atrás

AMERICANDO: Quem é Chico Katraca? – perguntam-me

Iguatu1 semana atrás

Justiça suspende autuações ambientais contra Rádio Liberdade AM em Iguatu

Noticias1 semana atrás

Fortaleza e os municípios da Região Metropolitana devem continuar registrando chuvas isoladas até sexta-feira (25)

Noticias1 semana atrás

Onça causou ataque fatal a um caseiro e voltou ao local atacando equipe da PMA

Noticias1 semana atrás

Receita Federal anunciou liberação da consulta ao lote residual de restituições do Imposto de Renda

Colunas1 semana atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: O PAPA QUE INCOMODA

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.