Iguatu
Obras da Avenida Perimetral em Iguatu tem frente de trabalho modificada

A frente de serviço das obras de reconstrução da Av. Perimetral passa por alteração. Agora o trecho que está sob os serviços de engenharia recebe a intervenção de drenagem em 180 metros nas imediações da Vila Centenário.
No local, máquinas pesadas, entre essas, retroescavadeira, tratores, patrol, caçambas, compactadores caminhões-pipa, dividem espaço com os condutores. Conforme a assistente social do consórcio de empreiteiras, Erika Araújo, o trefego na área será em meia pista de fluxo com velocidade máxima permitida de 30km/h.
A orientação é que os condutores redobrem a atenção e evitem o trecho.
Saiba
A obra contempla dois trechos da rodovia CE-060, somando 4,7 quilômetros de extensão, que correspondem às Avenidas Roberto Costa (Perimetral) e Ailton Alexandre (Cruzeiro do Sul) em Iguatu. O perímetro urbano da CE-060 interliga a entrada da cidade até a ponte Demócrito Rocha, cruzando o rio Jaguaribe. A ocasião, na noite desta quinta-feira (28), foi prestigiada pela população e representantes políticos doestado e da região.
O consórcio Vale Sertão Central será o responsável pela restauração da via, contratado por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP). Estão sendo investidos aproximadamente R$ 21 milhões na obra, que consiste desde serviços de drenagem do solo até a aplicação de novos pavimentos e revestimento intertravado, compatíveis com o tráfego de veículos da área, canteiros centrais nos dois trechos, duplicação das vias, iluminação, além de nova sinalização vertical e horizontal.
-
Noticias2 semanas atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias1 semana atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior
-
Americando1 semana atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias1 semana atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias2 semanas atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias1 semana atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias1 semana atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Iguatu1 semana atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue