Política
Dilma venceria eleição no 1º turno com 40% das intenções de voto, diz Vox Populi
[caption id="attachment_12770" align="alignnone" width="600"]
Foto: Divulgação[/caption]
A presidente Dilma Rousseff (PT) permanece na liderança na corrida pela Presidência da República, de acordo com pesquisa Vox Populi divulgada nessa quarta-feira (11/06), pela revista Carta Capital.

Foto: Divulgação
A presidente Dilma Rousseff (PT) permanece na liderança na corrida pela Presidência da República, de acordo com pesquisa Vox Populi divulgada nessa quarta-feira (11/06), pela revista Carta Capital.
Segundo o levantamento a petista manteve os 40% das intenções de voto em relação ao levantamento de abril e venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje. O pré-candidato do PSDB, Aécio Neves, apresentou um crescimento de 5 pontos porcentuais desde o levantamento de abril e chegou aos 21%, enquanto Eduardo Campos manteve 8% no período.
O candidato do PSC, Pastor Everaldo, aparece com 2% e José Maria (PSTU) com 1%. Os candidatos Randolfe Rodrigues (PSOL), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Eduardo Jorge (PV), Mauro Iasi (PCB) e Denise Abreu (PTN) não atingiram 1%. A pesquisa aponta uma queda no número de eleitores indecisos, de 18% em abril passou para 14%. O número de brancos e nulos variou de 15% para 14%.
A pesquisa foi feita com 2.200 eleitores em 161 municípios brasileiros, os dias 30/05 e 01/06. A margem de erro é de 2,1 pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número BR-00156/2014 e a pesquisa foi contratada pela Editora Confiança, que edita a revista Carta Capital.
Fonte: CEARA AGORA
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

