Música Nacional
O Teatro Mágico lança primeiro vídeo do novo disco
Lançado em abril deste ano, “O Grão do Corpo”, mais recente disco d’O Teatro Mágico, ganhou seu primeiro videoclipe esta semana.
Lançado em abril deste ano, “O Grão do Corpo”, mais recente disco d’O Teatro Mágico, ganhou seu primeiro videoclipe esta semana.
“O Sol e a Peneira”, canção que fala das manifestações pelo país, violência, homofobia e até da Copa do Mundo, foi a escolhida para a gravação. A banda trouxe para este disco faixas que refletem a realidade da sociedade brasileira.
“No ano passado, após as manifestações, fizeram uma pesquisa na USP sobre as músicas mais ouvidas pelos manifestantes, que impulsionavam a ida às ruas. Em primeiro lugar, Chico Buarque, e em segundo, O Teatro Mágico”, conta Gustavo Anitelli, produtor do grupo.
Confira o videoclipe de “O Sol e a Peneira”
https://www.youtube.com/watch?v=2vBmadJJJKw
Fonte: JBFM
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Ceará4 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

