Policial
Rapaz de moto morre depois de ser atropelado por um carro na estrada Iguatu x Alencar
Francivan da Silva Eugênio,34 anos seguia destino Iguatu Alencar em sua moto quando foi atropelado por uma S-10 branca e morreu na chegada ao hospital regional no final da tarde desta sexta-feira, 25/04.
Francivan da Silva Eugênio,34 anos seguia destino Iguatu Alencar em sua moto quando foi atropelado por uma S-10 branca e morreu na chegada ao hospital regional no final da tarde desta sexta-feira, 25/04.
Segundo informações, após a batida o rapaz caiu e em razão da queda teve lesões muito graves inclusive com fraturas expostas e uma forte pancada na cabeça. A colisão se deu exatamente entre o trecho situado entre o Lixão de Iguatu e a entrada da Carnaúba.
O corpo de bombeiros fez o resgate mas o rapaz morreu na entrada do hospital regional de Iguatu. A polícia ainda não indentificou o motorista do veículo atropelador. A vítima morava no sítio e segundo informações de populares residia na cidade de Iguatu.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

