Policial
Rapaz de moto morre depois de ser atropelado por um carro na estrada Iguatu x Alencar
Francivan da Silva Eugênio,34 anos seguia destino Iguatu Alencar em sua moto quando foi atropelado por uma S-10 branca e morreu na chegada ao hospital regional no final da tarde desta sexta-feira, 25/04.
Francivan da Silva Eugênio,34 anos seguia destino Iguatu Alencar em sua moto quando foi atropelado por uma S-10 branca e morreu na chegada ao hospital regional no final da tarde desta sexta-feira, 25/04.
Segundo informações, após a batida o rapaz caiu e em razão da queda teve lesões muito graves inclusive com fraturas expostas e uma forte pancada na cabeça. A colisão se deu exatamente entre o trecho situado entre o Lixão de Iguatu e a entrada da Carnaúba.
O corpo de bombeiros fez o resgate mas o rapaz morreu na entrada do hospital regional de Iguatu. A polícia ainda não indentificou o motorista do veículo atropelador. A vítima morava no sítio e segundo informações de populares residia na cidade de Iguatu.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
