Policial
Rapaz de moto morre depois de ser atropelado por um carro na estrada Iguatu x Alencar
Francivan da Silva Eugênio,34 anos seguia destino Iguatu Alencar em sua moto quando foi atropelado por uma S-10 branca e morreu na chegada ao hospital regional no final da tarde desta sexta-feira, 25/04.
Francivan da Silva Eugênio,34 anos seguia destino Iguatu Alencar em sua moto quando foi atropelado por uma S-10 branca e morreu na chegada ao hospital regional no final da tarde desta sexta-feira, 25/04.
Segundo informações, após a batida o rapaz caiu e em razão da queda teve lesões muito graves inclusive com fraturas expostas e uma forte pancada na cabeça. A colisão se deu exatamente entre o trecho situado entre o Lixão de Iguatu e a entrada da Carnaúba.
O corpo de bombeiros fez o resgate mas o rapaz morreu na entrada do hospital regional de Iguatu. A polícia ainda não indentificou o motorista do veículo atropelador. A vítima morava no sítio e segundo informações de populares residia na cidade de Iguatu.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

