Policial
Em Iguatu, mulher é morta pelo marido que depois tira a própria vida
O fato ocorreu em uma residência na rua José de Alencar nesta segunda-feira, 28. A polícia trata o caso como feminicídio seguido de suicídio. A vítima foi executada pelo próprio companheiro na cidade Iguatu que em seguida tirou a própria vida.
Mayara Tiemi de Lima Melo, 32, tinha marcas de disparos na região da cabeça. Uma marca de disparo também foi encontrada na cabeça de Jucier Melo, marido da vítima. Cerca de cinco tiros foram ouvidos por vizinhos. Ambos mantinham uma relação há 10 anos e estavam em processo de divórcio.
A polícia civil esteve na cena do caso e ainda faz os primeiros levantamentos do que motivou o crime. O delegado plantonista, George Alexandre da Delegacia Regional de Iguatu fica à frente das investigações iniciais.
O crime ocorreu na presença de um dos filhos do casal. No quarto junto dos corpos foi encontrada a arma utilizada no crime. Eles residiam há menos de três meses no endereço.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

