Policial
Criminosos fingem ser policiais, invadem residência e matam casal no interior do Ceará
Um casal foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (23) dentro de uma residência. O crime ocorreu na Rua Santo Anastácio, no Bairro Conjunto Nossa Senhora da Penha, no município do Crato, na Região do Cariri. A filha do casal de 13 anos presenciou todo o crime. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto, se identificaram como policiais, pularam o muro da casa e ordenaram a abertura da porta da casa. Após invadir a residência efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas.
O homem identificado como Romeu Inácio de Sales Filho, 25 anos, tentou fugir, mas morreu no quintal. Já a mulher identificada como Hamanda Cardoso de Oliveira, 27, morreu na cozinha.
A Polícia Militar realiza buscas na região com objetivo de prender os suspeitos. A Delegacia Municipal do Crato investiga o caso.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

