Noticias
O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado dentro de uma geladeira na madrugada deste sábado
O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado dentro de uma geladeira na madrugada deste sábado (12), em Macaé, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o companheiro da vítima é o principal suspeito do crime. A mulher foi identificada como Erica Suenia Santos Pereira e, segundo o IML, foi morta a facadas.
Um casal de idosos, tios da mulher assassinada, também foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas. Os idosos Adina de Luna Silva, de 66 anos, e José de Assis Ferreira dos Santos, de 68 anos, tios de Erica, também foram encontrados sem vida. Eles foram mortos a golpes de marreta.
A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que um duplo homicídio havia acontecido na Estrada Virgem da Santa, no bairro Virgem Santa.
A suspeita da PM é que os crimes tenham sido cometidos pela mesma pessoa, o companheiro de Erica, que tem 43 anos. O suspeito também teria tentado matar outras duas pessoas, um sobrinho e a tia da companheira. Via Metrópole
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

