Regional
Festa da Copadroeira é encerrada com ‘procissão motorizada’ nesta quarta
A edição de 2022 da festa da Copadroeira de Várzea Alegre, Nossa Senhora das Mercês, é encerrada nesta quarta-feira, 02 de fevereiro. Uma grande ‘procissão motorizada’ marcará as horas finais desse evento neste ano, logo após haverá a Benção do Santíssimo.
Confira o percurso:
- Rua Dep. Luiz Otacílio Correia;
- Rua Tomaz de Aquino (Praça);
- Rua Durval Soares (CE 060);
- Rua Antônio Alves de Lima (CE 060);
- Contorno na Praça Pe. Antônio Vieira;
- Neném Marinheiro (BR 230);
- Vicente Alves Costa (BR 230);
- Contorno no Parque de Vaquejada;
- Vicente Alves Costa (BR 230);
- Neném Marinheiro (BR 230);
- Rua Gonçalves Dias (Quatro Bocas);
- Rua Dr. Leandro (Centro);
- Rua Antônio Afonso (Centro);
- Luiz Afonso Diniz (Centro);
- Rua José Fiuza Lima (Centro);
- Rua Tomaz de Aquino (Centro);
- Rua Dep. Luiz Otacílio Correia (Centro);
- Matriz
Durante o dia dedicado a santa haverá duas celebrações na Matriz de São Raimundo Nonato, às 08h e às 17h. Bem antes, haverá Alvorada Festiva, fogos e repique dos sinos nas capelas, às 05h. O evento em 2022 tem como tema “Maria causa da nossa alegria”. A festa das Mercês teve a sua primeira edição em 2010 e a cada ano vem crescendo.
Fonte: Várzea Alegre Agora
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

