Ceará
Governo do Ceará envia 53 toneladas de alimentos, roupas e 18 mil litros de água para a Bahia
Na manhã de hoje, cinco caminhões partiram da Arena Castelão rumo ao estado da Bahia com 53 toneladas de doações, sendo 30 toneladas de alimentos e 23 toneladas de roupa, além de mais 18 mil litros de água da campanha S.O.S Chuvas no Sul da Bahia.
A ação foi realizada em conjunto com a Cruz Vermelha e mobilizou a doação de alimentos, água, roupas, cobertores e calçados para a população que está sofrendo com as enchentes na Bahia.
Os cinco caminhões das doações partiram em comboio com destino ao estado da Bahia. A Cruz Vermelha continua a campanha recebendo as doações em sua sede, que fica na Rua Dr. José Lourenço, 3280, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza.
O secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, acompanhou a partida dos veículos. Ele destacou a emoção de ajudar pessoas em um momento tão d
ifícil.
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
