Ceará
Empresas têm até o dia 20 de dezembro para se cadastrar no Programa Mais Empregos Ceará
As empresas interessadas em aderir ao programa Mais Empregos Ceará têm até o próximo dia 20 de dezembro para realizar o cadastro no site http://maisempregos.ce.gov.br/.
Desde julho, o Ceará conta com uma legislação que tem como objetivo a superação das adversidades sociais e econômicas ocasionadas pela pandemia da Covid-19, bem como garantir mais acesso da população a melhores condições de vida.
O Programa Mais Empregos Ceará é gerido pela Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Sedet) e tem a expectativa de incentivar a geração de cerca de 20 mil novos postos de trabalho. O Governo do Ceará vai bancar a metade do salário de um novo funcionário contratado por seis meses.
As empresas beneficiadas precisam ser sediadas no Ceará e estarem inscritas no novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia.
O secretário executivo do Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Kennedy Vasconcelos, destaca os segmentos que estão sendo contemplados com os benefícios do Programa Mais Empregos Ceará.
Confira a sonora
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

