Brasil
Criança de 10 anos morre em festa de confraternização da escola em São José da Laje, AL
Segundo a prefeitura da cidade, Bruno Oliveira Alves desmaiou após sentir-se mal, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Um menino de 10 anos morreu, nesta terça-feira (30), durante a festa de confraternização da escola onde estudava, na cidade de São José da Laje, interior de Alagoas. Segundo a prefeitura do município, ele passou mal e desmaiou, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Bruno Oliveira Alves da Silva era aluno da 5ª série da Escola Municipal Professora Hosana Vasconcelos. A equipe escolar conta que ele participava da festa e estava sentado a poucos metros da piscina quando perdeu a consciência.
“A criança tinha entrado na piscina e chegou a passar mal, saiu da piscina e veio a desmaiar, batendo até o rosto, ferindo o supercílio, saiu até bastante sangue na hora. As pessoas que lá estavam tentaram reanimá-la, mas não conseguiram”, relatou o agente da Polícia Civil, Bruno Lopes.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

