Ceará
Chuvas aumentam nível dos reservatórios de água no Sertão Central
As chuvas registradas em 161 municípios do Ceará durante o final de semana refletiram nos reservatórios de água no Interior do Ceará.
As chuvas registradas em 161 municípios do Ceará durante o final de semana refletiram nos reservatórios de água no Interior do Ceará.
Segundo boletim da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), houve recarga em 83 dos 144 açudes cearenses monitorados, número que representa 57,6% do total.
O volume de água cresceu em reservatórios localizados no Sertão Central.
Fonte: CEARA AGORA
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
