Noticias
Cogerh diz que volume atual do açude Olho D’água é suficiente para abastecer até 2023
O atual volume do açude Dep. Luíz Otacílio Correia – Olho D’água, que abastece a cidade de Várzea Alegre, é suficiente para abastecer até 2023.
A informação é de Alberto Medeiros, gerente regional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh, responsável por monitorar o reservatório.
Localizado no Sítio São Vicente, o açude Olho D’água aparece com menos de 34,96% da capacidade total, o equivalente a 6.640.000,00 m³ de água, até a última atualização. O açude, que abastece a cidade de Várzea Alegre, tem uma capacidade para suportar 19.000.000 m³.
Fonte: Várzea Alegre Agora
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

